domingo, 12 de dezembro de 2010

Mensagens Subliminares



Olá Gente. Eu sei que faz um tempinho que eu não posto néh.
Estava Procurando um post bem legal para vocês.
MENTIRA! Eu tava com preguiça mesmo :P
Então, quando eu tava passando os canais da TV, vi varias pessoas falando sobre Mensagens Subliminares, e vamos dizer que eu me apaixonei por essa matéria.

 - O que é Mensagem Subliminar?
é uma informação ou um sinal que nossos sentidos não conseguem captar.

 - Qual o seu objetivo?
Você pode pensar que é para te deixar com medo ou receio de uma musica, mas não há o certo por que existe. Cara, Algumas pessoas colocam mensagens para fazer propaganda. E Isso vem de cada um.


Mensagens:

Vamos começar com o que o pessoal mais acha que tem.
                          A DISNEY.

Quando se fala em mensagem subliminar. Os Genios já pensam na Disney, pois simplismente acho que ela foi a quem mais acharam mensagens. Coitadinha das crianças inocentes e ingênuas. Tsc Tsc.






Esse é o Classico. Que nunca assistiu de novo Bernado e Bianca para ver se conseguever a mulherzinha safadinha no fundo. E é claro que pela a cara do Bernado ele entrou em chock, e a Bianca toda inocente. 


 A respeito dessa foto. O desenhista percebeu a falha e disse que na hora nem tinha reparado. pois era quatro horas da manha. O que o danadinho estava pensando numa hora dessas para desenhar isso? [OBS: O desenhista era homem  {Medoo}]


 Pequena sereia não está para tãoo pequena :P Safadinha

 Agora confundi, o padre tá assim pro causa da mulher ou do homem?

Essa agora é para os internautas. 
                                         Microsoft/Windows

Esta mensagem foi encontrada no papel de parede do Windows 2000:


 O Desenho das nunvens, como você pode ver [ou não], é um demônio.


Tem também subliminares no logotipo do windows


 

O numero 666 é o numero da besta.

Ou com a mesma imagem:

Quem diria... uma suásica foi encontrada... danadinho
 


 E Até o Microsoft Office não podia se safar dessa:


Usando a Suástica


                                    Beatles.


Várias Mensagens subliminares foram encontradas nas musicas e capas de discos dos Beatles. Mensagens onde John Lennon mostra a morte de Paul McCartney, ou incentivar o uso de drogas e violencia.


Mensagem Subliminar nas musicas:



"Lucy in the Sky with Diamonds" -
(tradução: Lucy no céu com diamantes) Com a abreviação subliminar no Título LSD que seria uma droga usada nos anos 60.


"Rain" - Do single 'Paperback writer' (1966) Mostra o primeiro verso da musica cantada ao contrario por John Lennon


"Hey Jude" - (tradução:"Ei, amigo") fala: 'Lembre-se de deixá-la entrar debaixo de sua pele, e então começara a sentir-se melhor'. Que seria a "agulha da seringa de drogas" entrar debaixo de sua pele, e então começará a se sentir melhor

A Morte de Paul McCartney

Dizem que Paul Mcartney morreu em 1966 em um acidente de carro. E o acidente de Paul foi escondido pela gravadora que chamou um sósia. John Lennon não aceitou a farsa e espalhou varias mensagens subliminares para mostrar que McCartney estava mesmo morto. [OMG!]



Na capa do "Abbey Road" - 1969  Os 4 Beatles andando em fila seria como se eles estivessem indo num enterro. John de branco seria o padre, Ringo de preto seria o Agente funerário, Paul o morto e Harrisson seria o coveiro. Como os ingleses dirigem do lado esquerdo, parece que carro lá na frente atropelou Paul e estava seguindo em frente. O carro de policia que está entre o john e Ringo parece que está atendendo uma ocorrencia, e que tal... parece que é um acidente de transito. Louco neh!

 E o que me diz do cigarro na mão direita de Paul. Ele era canhoto. Erro do sósia?.  Ele é o unico que está de pés descalços, há uma tradição dos ingleses de serem enterrados de pés descalços.
E o que vocês não esperavam: Ele está de olhos fechados.    :O



 Preste a atenção no fusquinha gracioso. Conseguem ler a placa?  Talvez não. Mas está LMW 28IF . O que LMW seria a abreviação de "Linda McCartney Weeps" (Linda McCartney Chora)  ou  "Linda McCartney Widow" (Linda McCartney Viúva). E o 28IF seria "28 years IF alive" (28 anos SE vivo) Já que quando lançaram esse disco Paul teria 28 anos.


 Nesta Placa está escrito Beatles  e "Abbey Road" e ao  lado de Beatles tem vários furinhos. Tente ligar eles pontos e ve que forma um 3. O que seria 3 Beatles. 






Vocês podem estar achando estranho eu colocar essa foto. Pois só está escrito BEATLE.
Mas é aí que você se engana.  Quem consegue ver um pequeno "O"  no canto. O que Formaria BEATLESO
que separado daria BE AT LESO (Está em Leso), que seria o local onde Paul McCartney estaria enterrado.

(Mas é claro que isso não é 100% Verdadeiro e confiavel)






Talvez vocês tenham achado este post um pouquinho maior que os outros. Isso por que eu queria colocar uma materia em que todos se enteressariam. E alem disso esse Tema (Mensagens subliminares) é grandinho mesmo :P

Mesmo assim espero que vocês tenham gostado.




                           Beijos, Queen B